Técnica em enfermagem é assassinada em Jericó e polícia investiga relação dela com criminosos

O homicídio praticado contra a técnica em enfermagem Jéssika Maiara Sousa Diniz (foto), de 26 anos, na noite desta sexta-feira (10) na cidade de Jericó pode ter ligação com outro crime registrado recentemente na mesma localidade. A jovem foi executada com vários disparos de arma de fogo quando chegava em casa, no bairro Jericozinho.

Fontes policiais revelaram ao Blog do Naldo Silva que Jéssika se relacionava com um ex-presidiário acusado de participação em assaltos e que foi morto há menos de um mês no centro de Jericó. Essa relação deverá ser uma das linhas da investigação policial.

Em umas das mais recentes publicações em sua rede social, Jéssika escreveu: “Se  você me conhece baseado no que eu era um ano atrás, você não me conhece mais. Minha evolução é constante, permita-me apresentar novamente. Vivemos no mundo dos sentidos de Platão e já não sou mais o que fui no segundo que acabou de passar […]”.

Ela era mãe de duas meninas, de 4 e 2 anos, e os pais das mesmas também já tinham sido assassinados, sendo um deles em confronto com a polícia, durante uma tentativa de assalto a um banco no Ceará.

A polícia civil de Catolé do Rocha ficará responsável pela apuração do crime, mas ainda não sabe quem foram os autores do crime de Jéssika.

Blog do Naldo Silva

FOTO: Redes sociais