EM POMBAL: Polícia usa helicóptero para tentar prender supostos assaltantes de bancos

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Pombal recuperou na última segunda-feira (04) um veículo roubado e que teria sido usado em um ataque a banco na cidade de Lajes (RN), no final do mês de março, mas os ocupantes conseguiram fugir do cerco policial.

A ação aconteceu na BR 230, quando equipe da PRF visualizou um Fiat Strada realizando ultrapassagens em local proibido. Foi dada ordem de parada ao veículo que não obedeceu, realizando uma tentativa de fuga.

Uma viatura iniciou a perseguição por vários quilômetros, até o momento que o veículo entrou no bairro Nova Vida, colidindo com uma cerca, nas proximidades da estação de tratamento da Cagepa, tendo os ocupantes adentrado no matagal a pé.

Foram feitas buscas, não sendo possível encontrá-los. No carro foram localizados dois coletes à prova de bala e um capuz.

Na tarde de terça-feira (05), a polícia obteve informação de que os fugitivos ainda poderiam estar no local, e um helicóptero da PRF foi usado nas buscas aéreas, mas ninguém foi localizado.

Blog do Naldo Silva, com Ascom PRF

FOTOS: Ascom  PRF e polícia civil de Pombal

Vídeo: Redes sociais