Pollyana ironiza possível adesão de Verissinho a João Azevêdo: “Que bom que ele se tocou”; OUÇA

A deputada estadual Pollyana Dutra (PSB) rechaçou a possibilidade de alinhamento político do governador do Estado, João Azevêdo (Cidadania), ao atual prefeito de Pombal, Abmael Lacerda (Verissinho-MDB), conforme especulado nos últimos dias na cidade, culminando com uma entrevista concedida pelo gestor local à rádio Liberdade FM, na sexta-feira (12), onde ele falou que busca uma “agenda administrativa” com o Executivo estadual (saiba mais), a quem fez vários elogios.

Nesta terça-feira (16) a deputada concedeu entrevista ao “Liberdade Notícias”, onde ironizou o possível diálogo entre os dois, afirmando que é “quase impossível uma aliança política”, dizendo ainda que havia recebido a garantia do próprio governador.

“Nenhuma forma de aproximação política existe entre João Azevêdo e o prefeito Verissinho. Que bom que o prefeito reconheceu que João era a melhor opção e o melhor governador, mesmo tendo votado contra ele e o recebido mal quando esteve em Pombal e recusou recursos financeiros do Estado”, provocou.

Pollyana disse, ainda, que essa mudança de comportamento por parte do prefeito abre a possibilidade para investimentos no município, “o que demonstra que João é um governador de todos”.

“Eu sempre quis isso, ele [Verissinho] é que não quis”, cutucou a parlamentar.

OUÇA A ENTREVISTA:

Blog do Naldo Silva

FOTO: Thomas Bandeira