Dono de oficina é baleado ao reagir a assalto, em Pombal

Um assalto praticado contra o comerciante Duany Augusto Fiúza acabou com ele ferido com um disparo de arma de fogo, efetuado pelo criminoso, após a vítima reagir ao crime.

Conforme informações da polícia militar repassadas ao Blog do Naldo Silva, o fato aconteceu por volta das 8h30 deste sábado (30), na BR 230, saída para Sousa, próximo à oficina de sua propriedade.

Dois ladrões chegaram em uma moto e anunciaram o roubo, pedindo um cordão de ouro que estava em poder de Duany. Como ele resistiu em entregar o objeto, foi alvejado com o tiro que atingiu suas costas, mas mesmo assim a joia foi roubada pelos bandidos que fugiram em seguida.

O comerciante estava em seu carro e ainda tentou fugir, mas acabou batendo o veículo. Ele foi socorrido pelo SAMU para o hospital regional local onde passou por cirurgia, mas não corre risco de morte.

Poucos minutos após o crime, a PM localizou uma moto vermelha, que havia sido roubada na sexta-feira (29) em São Domingos, e que a polícia acredita que tenha sido utilizada no assalto a Duany.

Blog do Naldo Silva