Colisão entre dois caminhões deixa motorista morto, próximo a Pombal

Uma batida traseira entre dois caminhões resultou na morte de um dos motoristas, na madrugada deste sábado (02), no sítio Mofumbo, BR 230, zona rural de Pombal.

O acidente aconteceu quando um dos veículos – reboque – estava parado no acostamento da rodovia, após apresentar uma falha mecânica, e o outro acabou colidindo contra o mesmo.

Ao Repórter João Alencar, da Bonsucesso FM de Pombal, o tenente Teodósio, do Corpo de Bombeiros, disse que o local estava sinalizado com cones, mas o condutor do caminhão carregado com estacas e que vinha no mesmo sentido – Aparecida/Pombal – não conseguiu evitar o choque.

O motorista do caminhão que transportava a madeira, com placas de Surubim (PE), Alberto Henrique de Sousa, de 52 anos, morreu no local do fato. Os ocupantes do reboque estavam embaixo do veículo realizando serviços de conserto mecânico, e tiveram apenas ferimentos leves.

O corpo da vítima foi removido pela perícia da polícia civil e o caso será apurado pelas polícias rodoviária federal e civil.

Blog do Naldo Silva

FOTOS: @joãoalencarpombal