Homem é morto a tiros dentro de bar, em São Bentinho; Suspeito tem mão decepada com golpe de facão

Um homicídio contra um homem de 53 anos foi registrado na tarde desta quarta-feira (25), dentro de um bar (foto da capa) na cidade de São Bentinho, tendo como vítima Rui Garcia de Lucena, que morava na cidade de Condado.

Ao Blog do Naldo Silva, a polícia civil de Pombal informou que vítima e acusado – Gean Rodrigues Mesquita Araújo, de 28 anos, que mora no sítio Umburaninha, zona rural de Cajazeirinhas – tinham se desentendido dias atrás no mesmo local, ocasião em que Rui teria o ameaçado com um facão.

Nesta quarta, os dois se encontraram novamente no bar quando a vítima tentou matar Jean a golpes de facão, tendo inclusive acertado um golpe que quase decepou sua mão, ocasião em que o acusado reagiu e efetuou os disparos que acertaram a cabeça de Rui.

Após o crime, o autor do assassinato fugiu numa moto em direção a Cajazeirinhas, tendo sido preso pela polícia militar, que o encaminhou para o Hospital Regional de Pombal para atendimento médico, estando sob custódia de PM’s, aguardando ele receber alta para ser encaminhado à delegacia, onde será autuado.

A arma de fogo usada no crime não foi localizada, e segundo o acusado a mesma teria sido jogada. Guarnições tentam encontrá-la.

A polícia civil de Pombal ficará responsável pela apuração do assassinato.

Blog do Naldo Silva

FOTOS: Redes Sociais