Pintor é morto a tiros dentro de casa e Pombal confirma 3º assassinato em apenas 10 dias

O 3º homicídio de 2021 em Pombal aconteceu por volta das 23 horas desta terça-feira (02) tendo como vítima o pintor de automóveis Paulo Montenegro Pereira (foto), de 55 anos, que foi executado com vários tiros dentro de sua residência, no bairro Novo Horizonte.

Em contato com o Blog, o capitão Cascudo, comandante da PM, disse que não há detalhes sobre os autores do crime, informando apenas que o homem morava sozinho, no local onde funcionava sua oficina.

Um detalhe, porém, foi destacado pelo Oficial: Paulo residia próximo ao local onde foi encontrada uma moto que fora roubada na manhã da segunda-feira, na zona rural de Coremas, e que foi usada para a prática de um assalto a um correspondente bancário, na manhã de terça, no centro de Pombal.

A polícia vai investigar se os assassinos executaram o pintor como vingança por, supostamente, acreditarem que tenha sido ele o denunciante da localização do veículo.

HOMICÍDIOS:

Os outros dois assassinatos do ano foram registrados nos dias 23 de janeiro, contra o aposentado Francisco Santana da Silva, de 67 anos (saiba mais), e contra Mateus de Sousa Nascimento, de 24 anos, no dia 25 do mesmo mês (confira).

Blog do Naldo Silva

FOTO: Redes Sociais