Pombal registra 2º assassinato em 48h; Jovem foi morto a tiros no ‘Nova Vida’

Uma sequência rara de crimes contra a vida foi registrada em três dias seguidos em Pombal, tendo resultado nas mortes de duas pessoas e outras duas ficado feridas.

O último fato foi na noite desta segunda-feira (25), no bairro Nova Vida, e provocou a morte de Mateus de Sousa Nascimento (foto), de 24 anos, que foi morto ao ser atingido por dois tiros, que o atingiram no tórax.

De acordo com a polícia, foram efetuados vários disparos contra o mesmo, que ainda tentou fugir, mas caiu poucos metros após.

O SAMU atendeu a ocorrência, encaminhando Mateus ao hospital regional local, mas ele faleceu cerca de duas horas depois. Antes de morrer, ele revelou à polícia quem teria sido o autor do crime, identificado apenas por “Léo”.

O capitão Cascudo disse ao Blog que Mateus tinha envolvimento com drogas e a suspeita é que isso tenha motivado a execução.

OUTROS CRIMES:

No sábado (23), o primeiro homicídio do ano foi cometido contra um idoso de 67 anos. Francisco Santana da Silva, “Chico Velho”, foi morto enquanto dormia na casa do “amigo”, Francisco Santana da Silva, após os dois passarem o dia bebendo juntos (saiba mais detalhes). O acusado foi preso em flagrante.

No dia seguinte – domingo – dois homens de 35 e 36 anos foram baleados em um bar na saída para Paulista. Os dois foram internados no HRP e não há informação sobre o estado de saúde dos dois, nem quem foram os autores.

Blog do Naldo Silva