Jovem de Pombal é preso após assaltar pizzaria em São Bentinho; Suspeito foi espancado por moradores

Um rapaz de 18 anos foi preso pela polícia militar, na noite desta quinta-feira (21), após participar de um assalto contra uma pizzaria na cidade de São Bentinho. O crime teve a participação de outros dois comparsas, mas que conseguiram fugir.

O Blog do Naldo Silva apurou que o roubo foi praticado por volta das 22 horas, quando os acusados chegaram ao estabelecimento – “Dona Maria”, às margens da BR 230 – e renderam as vítimas. Um dos presentes no local conseguiu dominar um dos acusados, Suede Bandeira Araújo (foto),que mora no bairro Vida Nova em Pombal.

A PM foi acionada e quando chegou à pizzaria já encontrou o jovem dominado por moradores, que ainda o agrediram com socos, fazendo com que fosse necessário encaminhá-lo ao hospital regional de Pombal para atendimento médico, antes de ser conduzido à delegacia de polícia civil.

Em poder do suspeito foram apreendidos três celulares pertencentes às vítimas do assalto, além de uma pistola “de brinquedo” usada para praticar o crime (foto abaixo).

Até o fechamento desta matéria, Suede continuava detido na delegacia, aguardando ser ouvido pelo delegado plantonista, Aroldo Queiroga.

Foto: Polícia Militar

Blog do Naldo Silva