Três assaltos são registrados em menos de 48 horas em Pombal, com 10 pessoas roubadas

Uma onda de roubos praticados por criminosos em motos voltou a assustar moradores de Pombal, e somente neste final de semana foram registrados três crimes do tipo, com 10 pessoas como vítimas.

A primeira ocorrência foi por volta das 11h30 do sábado (12), quando ladrões assaltaram um homem que seguia numa moto pela estrada vicinal que liga ao distrito de Várzea Comprida dos Leite. Usando galhos de árvores, ele interditaram a passagem e abordaram a vítima, tomando um celular e o veículo (foto abaixo), que foi localizado na tarde de domingo (13), próximo ao sítio São João, também zona rural de Pombal.

Ainda no sábado, por volta das 14h30, o alvo foi um mercadinho que fica no bairro Vida Nova, que foi assaltado por um ladrão que estava armado e roubou o celular e a quantia de R$ 100 do proprietário do estabelecimento e em seguida fugiu uma moto Broz vermelha.

O outro crime foi praticado na noite deste domingo (13), no sítio Xique-Xique, quando oito pessoas que estavam no mesmo local foram abordadas por dois bandidos que estavam armados com revólveres e “mascarados”.

Das vítimas, os acusados levaram celulares e joias, fugindo em seguida.

De todos os casos, a polícia ainda não tem identificação dos autores dos roubos.

Blog do Naldo Silva