Pollyana diz que não é ‘ficha-suja’, que Pombal ‘parou no tempo’ e que candidatura de Kévia é fruto da sua capacidade

A ex-prefeita de Pombal e atual deputada estadual, Pollyana Dutra (PSB), disse na noite desta segunda-feira (24) que a candidatura de sua irmã, Kévia Werton (PL), à prefeitura local na eleição deste ano, é fruto do anseio popular e não para substituí-la, como tem acontecido em várias localidades, onde os líderes são impedidos de disputar o pleito – normalmente por terem condenações – e indicam parentes.

A declaração foi dada em entrevista ao programa “60 Minutos”, gerado pela rádio Arapuan de João Pessoa e retransmitido pela Liberdade FM.

Questionada sobre o motivo de não ser ela a candidata, Pollyana disse que “já deu sua contribuição para Pombal, sendo prefeita por dois mandatos” e que é preciso fazer mudanças para não perpetuar no mesmo cargo. A deputada ainda enalteceu as qualidades de Kévia, destacando sua atuação à frente do hospital regional de Pombal.

Disse, também, que o nome da irmã é fruto de uma aclamação popular e não por impedimento legal ao seu nome.

Disse ainda que trouxe inúmeros benefícios para Pombal quando era gestora municipal, mas que atualmente “parou no tempo, não dando mais perspectiva de sonhar e ter esperança”.

Blog do Naldo Silva