Após detento fazer postagem no Facebook, polícia faz operação e encontra celulares em cela da cadeia de Pombal

Uma postagem feita no Facebook na noite desta segunda-feira (18) usando a conta do detento Anderson da Silva Sousa (Xó), levou a polícia penal da cadeia de Pombal a fazer uma ação no interior da cela onde o suspeito encontra-se preso,  na manhã desta terça (19), localizando em poder dos internos vários aparelhos celulares.

Em contato com o Blog do Naldo Silva, o diretor da unidade, Giorgio Diniz, informou que a publicação foi descoberta pelo setor de inteligência da cadeia, onde Anderson escreveu o Salmo 71, onde diz: “Livra-me na tua justiça, e faze-me escapar; inclina os teus ouvidos para mim, e salva-me”.

Após a varredura na cela, os policiais localizaram seis aparelhos celulares (foto da capa) que foram encaminhados para perícia para descobrir se foi de um deles que partiu a postagem, não sendo descartado, no entanto, que outra pessoa possa ter usado sua conta da rede social para fazer a publicação.

Anderson “Xó” cumpre pena por tráfico de drogas, mas também responde a outro processo por tentativa de homicídio, contra Diego Lupércio de Sousa Farias, de 24 anos, fato acontecido em maio de 2019.

Blog do Naldo Silva