Idosa da cidade de Sousa, que está internada no hospital de Pombal, testa positivo para Coronavírus

Uma mulher de 60 anos, que está internada no hospital regional de Pombal desde a última terça-feira (21), testou positivo para a Covid-19 e continua sendo acompanhada pela equipe médica na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em estado considerado grave.

A confirmação da contaminação foi divulgada na noite desta quinta-feira (23) pela assessoria do HRP, em publicação nas redes sociais e em contato da direção com o Blog do Naldo Silva.

Com esse caso, chega a três o número de infectados em Pombal – apesar da nova vítima não residir na cidade. Os outros dois são de um caminhoneiro de 34 anos e sua esposa, de 35, que foram atendidos na UPA local, tendo o resultado dado positivo na quinta-feira, dia 16 (Saiba mais).

Dos 12 casos suspeitos atendidos pelo hospital regional de Pombal nos últimos dias, sete já foram descartados através de exames e outras quatro pessoas seguem em isolamento domiciliar, além da primeira confirmação desta quinta.

O município de Pombal segue com medidas de isolamento social, regidas por Decretos estaduais e municipais, mas parte do comércio está funcionando de forma parcial.

Blog do Naldo Silva