Governo divulga lista dos selecionados da saúde para atuar no HRP, durante pandemia do coronavírus

O Governo da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES), Secretaria de Estado da Administração (SEAD), divulgou nesta quinta-feira (2) a relação final do cadastro de profissionais da área de saúde que visa a contratação de agentes de combate ao coronavírus (Covid-19).

A chamada pública foi realizada em caráter de urgência com o objetivo de suplementar e/ou complementar as ações desenvolvidas no Estado.

A relação traz o nome dos 4.105 profissionais que foram habilitados para o cadastro e a convocação dos mesmos ocorrerá conforme a necessidade dos serviços.

De acordo com uma das integrantes da comissão avaliadora, Lívia Borralho, nesta sexta-feira (3) sairá a primeira chamada de convocação com o endereço e contato do local de trabalho.

“O candidato convocado deverá comparecer ao local de trabalho para o qual ele foi chamado, onde assinará o contrato de emergência. Na ocasião, ele precisa apresentar as cópias acompanhadas dos originais de toda documentação exigida no Edital que deverá ser encaminhada ao setor de Recursos Humanos”, explica.

Lívia lembra que serão chamados em primeiro momento quem não apresentou pendências e tem comprovação de experiência. Ela afirma ainda que as convocações serão gradativas e que será sempre divulgada no Diário Oficial do Estado.

Para o Hospital Regional de Pombal (HRP), eram oferecidas 378 vagas para as funções de médicos (UTI e Clínica), enfermeiros, fisioterapeutas e técnicos em enfermagem.

Porém, não houve o preenchimento de todas as oportunidades e uma nova seleção deverá ser aberta pelo governo estadual.

CONFIRA A LISTA DOS CLASSIFICADOS PARA O HRP

Blog do Naldo Silva com Secom-PB