Alcides nega encontro com Pollyana, mas diz que “uma hora os caminhos se cruzam”

Informações que circularam nos últimos dias em grupos de redes sociais de Pombal dando conta de um suposto encontro “secreto” entre a deputada estadual Pollyana Dutra (PSB) e o vereador Alcides Gomes (ainda no MDB), e que teria acontecido no último final de semana, foram negadas pelo parlamentar em contato com a redação do Blog do Naldo Silva.

O que houve, segundo foi apurado, foi uma reunião entre ele e um suplente de vereador ligado à deputada, para articular detalhes, como dia e local, de um encontro entre os dois (Alcides e Pollyana).

O “Poeta” também não deu detalhes sobre esse fato, mas disse apenas que “na política anda construindo caminhos, e caminhos uma hora se cruzam”, deixando em aberto a possibilidade da união.

Alcides tem revelado pretensões de disputar um cargo majoritário na eleição de 2020 e a inclusão do seu nome como vice na chapa de oposição é vista como um apoio importante, porém, ele terá de “vencer” outros colegas que têm o mesmo objetivo, como Marcos de Coatiba e Romero Freitas, sendo que este último já disse que não tem mais a pretensão.

Blog do Naldo Silva