Polícia prende um dos acusados de assalto a funcionários públicos em Pombal

A Polícia Civil de Pombal prendeu na manhã desta terça-feira (28) Wellington Oliveira dos Santos Silva, acusado da prática de um roubo cometido a um casal de funcionários públicos na noite de segunda em Pombal (saiba mais).

O jovem foi localizado no bairro Francisco Paulino e conduzido à delegacia para as providências cabíveis ao caso.

Wellington também é suspeito de praticar, juntamente com seu irmão, vários arrombamentos a residências em Pombal nos últimos meses.

EM TEMPO: A matéria foi alterada às 17h42, para correção do nome do suspeito, que havia sido trocado pelo do irmão (Wallace), outro acusado.

Entenda o caso:

Os funcionários públicos Marcos Antônio Lopes e sua esposa, Glória Freire, foram vítimas de um assalto praticado por dois ladrões que estavam a pé, na noite desta segunda-feira (28), no centro de Pombal.

De acordo com relato prestado na delegacia de polícia civil da cidade, era por volta das 20h30 quando Marcos e Glória chegavam em casa, na rua Manoel Cachoeira, e foram abordados pelos criminosos que estavam armados de pistola.

Eles pediram dinheiro, mas roubaram apenas os celulares do casal, fugindo em seguida.

As vítimas reconheceram os autores do crime como sendo os irmãos Wellington e Wallace, sendo que este último continua foragido.

Blog do Naldo Silva com Polícia Civil de Pombal