Um homem acusado de cometer estupro de vulnerável (contra menor de 14 anos) foi preso pela polícia civil na manhã desta quarta-feira (15) numa enfermaria do hospital regional de Pombal.
Francinaldo Ferreira de Lima, conhecido por Milinga ou Belisca (foto), de 45 anos, havia sofrido um acidente e estava internado na unidade de saúde quando os agentes receberam a informação e foram até o local, onde deram voz de prisão ao suspeito, já que havia um mandado expedido pela 2ª Vara da comarca local.
Após receber alta, “MIlinga” foi conduzido à delegacia e em seguida à cadeia pública de Pombal.
Ele foi denunciado por uma prima no final de janeiro deste ano, que o teria flagrado sem roupas e fazendo sexo oral na sua filha, na residência da vítima, no bairro Francisco Pereira (“Casinhas”).
A mãe relatou que havia deixado as duas filhas em casa para ir a um velório e ao retornar e entrar no quarto deparou-se com Milinga cometendo o crime, que fugiu logo após.
Nesta terça, o delegado que investiga o caso, Clenaldo Queiroz, determinou que a menina fosse submetida a exame sexológico no IML de Patos, mas o laudo deu negativo para defloramento (penetração), no entanto o crime foi configurado, por se tratar de menor de 14 anos.
Blog do Naldo Silva