Lanchonete e casa do humorista “Zé Tubiba” são arrombadas e furtadas em Pombal

Enganou-se quem pensava que as prisões efetuadas na última sexta-feira pela polícia militar de Pombal iriam diminuir a onda de crimes contra o patrimônio (roubos e furtos) praticados na cidade.

Somente na noite de sábado (04) e madrugada deste domingo (05), dois locais foram alvos dos ladrões, sendo uma lanchonete e uma residência.

Conforme informações obtidas pelo Blog do Naldo Silva, o primeiro fato foi por volta das 23 horas na residência do Professor e humorista Wiltemberg Lima da Silva (“Zé Tubiba”), no bairro Nova Vida II.

Ele contou ao Blog que havia saído de casa e ao retornar, por volta de meia-noite, percebeu que o local havia sido invadido por criminosos, que subiram pelo poste de energia elétrica para ter acesso ao primeiro andar, forçando a porta e tendo acesso aos cômodos da moradia, de onde levaram vários objetos, como perfumes, joias, uma caixa de som e até sua mochila com materiais escolares.

Ainda segundo “Berg”, outros objetos foram deixados na varanda da residência, o que o leva a suspeitar que os bandidos planejavam retornar para buscá-los.

A vítima compareceu à delegacia de polícia, na manhã deste domingo, para formalizar a queixa-crime.

LANCHONETE:

O outro furto foi contra uma lanchonete que fica nas proximidades do hospital regional.

De acordo com a polícia, o teto do estabelecimento foi arrombado (fotos abaixo) e os ladrões deixaram o local revirado, mas não foi informado o que foi levado.

Em ambos os casos, não há pistas dos autores dos furtos.

Blog do Naldo Silva