Policiais civis da delegacia de Pombal prenderam no final da tarde desta sexta-feira (15) um homem suspeito de cometer um assassinato no final de 2018 e que foi flagrado armado com um revólver no enterro de um parente.
O Blog do Naldo Silva apurou que os agentes obtiveram uma informação que Sebastião Henrique do Nascimento, conhecido por “Bastim”, de 40 anos – que estava foragido desde o dia do homicídio – estava em Pombal para participar do enterro de uma pessoa de sua família.
Os policiais se infiltraram no velório e acompanharam o cortejo fúnebre até o cemitério São Francisco, quando abordaram o acusado.
Em seu poder foi encontrado um revólver com cinco munições (foto abaixo).
Ele foi conduzido à delegacia, onde será lavrado o flagrante pelo porte ilegal de arma, já que não havia mandado de prisão pela morte.
O CASO:
Bastim é tido como autor do assassinato de Jorge André Alves de Sousa, 24 anos, no dia 26 de dezembro do ano passado, no bairro Nova Vida (relembre).
De acordo com a polícia, a execução foi motivada por ciúmes da ex-esposa, que já estava em um relacionamento com a vítima e o acusado não aceitava.
Blog do Naldo Silva