Duas motos são roubadas por ladrões armados em menos de 24 horas em Pombal

Após alguns dias de trégua, os ladrões de motos voltaram a atacar e fazer novas vítimas em Pombal.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Naldo Silva, junto à polícia civil local, dois veículos foram roubados num intervalo de menos de 24 horas, entre a noite de terça-feira (05) e desta quarta-feira (06).

A matéria foi atualizada para correção dos horários e datas dos assaltos.

O primeiro crime foi praticado por volta das 23 horas da terça, tendo como vítima o funcionário público Roberto Jeferson Severo, quando trafegava com um amigo na BR 427, próximo ao açude do bairro Nova Vida, e foi abordado por dois criminosos que atravessaram no meio da rodovia e determinaram que ele parasse e entregasse o veículo que conduzia, uma Honda FAN vermelha, com placa MNF-8264/PB.

Além da moto, os ladrões roubaram o celular do garupa que seguia com Roberto.

Já na noite de quarta, por volta das 20 horas, foi a vez do agricultor Laécio de Sousa Gomes ser alvo dos ladrões.

Ele informou que chegava na casa de um primo, na rua Teodósio de Oliveira Ledo, quando foi abordado por um assaltante armado com um revólver, tomando do mesmo sua moto Honda Bros, ano 2018, vermelha, placa QSE-1936/PB.

Relatou que logo em seguida, um segundo ladrão apareceu no local e montou na moto, fugindo em seguida.

A PM foi informada dos assaltos, fez diligências com base nas informações repassadas pelas vítimas, mas até o final da manhã desta quinta-feira ainda não havia localizado os veículos, nem os assaltantes.

Blog do Naldo Silva