Uma mulher foi presa em flagrante por agentes penitenciários da cadeia pública de Pombal, na tarde desta quarta-feira (16), ao tentar entrar no local levando uma certa quantidade de maconha escondida na vagina.
Uma agente desconfiou do comportamento de Milena Tavares de Oliveira (foto), que mora no bairro Nova Vida, e a questionou se ela conduzia algo ilícito, sendo negado pela mesma.
Ao Blog do Naldo Silva, o diretor da cadeia, Giorgio Diniz, informou que a segurança da unidade recebeu informações de que a acusada levaria a droga durante a visita íntima desta quarta, tendo sido montada a estratégia para evitar a intenção final.
Diante dos indícios, ela foi levada para o hospital regional para realização de raios-X, tendo a mesma confessado que levava o entorpecente nas partes íntimas, embrulhado em um preservativo.
Após retirada do material, ela foi conduzida à delegacia de polícia civil para prestar depoimento.
Ao delegado, Milena revelou que a droga seria entregue a um detento da cadeia, mas que não poderia revelar seu nome, pois correria o risco de ser morta, já que o mesmo a teria obrigado a fazer o transporte para pagar uma dívida do seu marido, que também está preso, com uma “boca de fumo”.
Ela foi autuada pelo crime de tráfico de drogas e encaminhada ao presídio feminino da cidade de Patos.
Blog do Naldo Silva