EM POMBAL: Ex-presidiário, que foi vítima de atentado há 17 dias, é preso pela PM por porte ilegal de arma

Réu em vários processos na comarca de Pombal por tráfico de drogas e furto, o ex-presidiário Ricardo Plácido do Nascimento (foto), de 30 anos, conhecido por “Nego Tá”, será alvo de mais uma ação desta vez por porte ilegal de arma de fogo, após ser flagrado por policiais militares com um revólver calibre 38, na noite desta quinta-feira (27), no bairro Francisco Pereira, onde mora.

O Blog do Naldo Silva apurou que a arma foi encontrada quando uma guarnição encontrou o suspeito e decidiu fazer uma abordagem, encontrado a arma que estava com seis munições.

No último dia 10 deste mês, ele havia sido vítima de uma tentativa de homicídio quando estava em frente à sua residência (Casinhas).

Dois homens se aproximaram dele e efetuaram vários disparos, mas “Nego Tá” conseguiu correr e pedir socorro a policiais que faziam rondas na localidade. Apenas um dos tiros atingiu seu braço.

Nesta quinta, ele foi conduzido à delegacia, onde deverá ser autuado pelo crime de porte ilegal, sendo conduzido à cadeia pública local, ficando à disposição da justiça.

Blog do Naldo Silva