Era por volta das 23h30 desta quarta-feira (19) quando uma ambulância do hospital de Catolé do Rocha deixava o hospital regional de Pombal com destino a Campina Grande, conduzindo a adolescente Maria Edilânia Vieira, de 17 anos, vítima de acidente que deixou 3 mortos – inclusive sua mãe e irmão – na última quinta-feira, dia 13 (saiba mais).
Conforme apurado pelo Blog do Naldo Silva, ela aguardava a liberação de uma vaga no “Trauma” de Campina Grande, desde a sexta-feira (14), o que só aconteceu nesta quarta.
Ela estava internada na UTI do hospital de Pombal, entubada e sedada, mas, de acordo com informações médicas, consciente e respondendo a estímulos.
Edivânia sofreu várias fraturas e necessita de um atendimento de especialistas, como um cirurgião bucomaxilofacial, devido aos danos causados na boca (perda dos dentes e cortes nos lábios) e rosto.
No acidente, morreram o advogado Sávio Wanderley, de 24 anos, além de Verônica Vieira e seu filho, José, de 11 anos, que moravam na zona rural de Paulista.
Os corpos das vítimas foram sepultados na manhã de sexta-feira (14).
O motorista da caminhonete que teria causado a colisão no carro conduzido pelo advogado pombalense foi transferido para hospital de Patos, mas já recebe alta.
Blog do Naldo Silva