Pollyana venceu Janduhy em todas as seções eleitorais de Pombal; VEJA VOTAÇÃO INDIVIDUAL

Eleita deputada pela primeira vez, Pollyana Dutra (PSB) venceu o atual deputado Janduhy Carneiro (PATRI) em todas as 86 seções eleitorais de Pombal.

Dados obtidos pelo Blog do Naldo Silva junto ao TRE-PB revelam que a ex-prefeita obteve mais de 100 votos na maioria dos locais de votação, ao contrário do seu oponente que não chegou a essa marca em nenhuma delas.

A seção onde Janduhy mais se aproximou de Pollyana foi na de número 35, que estava instalada na escola Nossa Senhora do Rosário. Ela tirou 44 votos e ele 37.

Sua menor votação foi na seção 63 (escola Francisco José de Santana) onde tirou apenas 41 votos. Já o melhor resultado foi na seção 142 (escola Arruda Câmara), com 158 obtidos.

Em toda Paraíba, ela tirou 28.868 votos, sendo 9.917 em Pombal.

JANDUHY

O atual deputado estadual teve sua pior votação nos três pleitos que disputou e não conseguiu permanecer com mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba.

Além da queda de mais de 5 mil votos no Estado, o parlamentar também teve baixa no seu principal reduto, Pombal, mesmo tendo em seu favor o apoio do atual prefeito Verissinho. Foram quase mil votos a menos que em comparação com a eleição de 2018, quando era Pollyana Dutra a gestora municipal, adversária de Janduhy.

Um dado chamou atenção: Janduhy não obteve 100 votos em nenhuma das seções da cidade.

Seu melhor resultado foi na seção 81, que funcionou na escola Menino Jesus, onde ele tirou 92 votos.

Já na seção 67, na escola Francisco José de Santana, ele obteve apenas 19 votos.

VEJA OS DADOS COMPLETOS EM CADA SEÇÃO:

POLLYANA

JANDUHY