Padre se irrita com barracos colocados em área destinada à Festa do Rosário de Pombal

Na manhã desta quinta-feira (04) durante a abertura da programação festiva de Nossa Senhora do Rosário de Pombal marcada por uma alvorada, Padre José Trajano de Sousa reclamou a presença de dois barracos que se encontram no espaço do evento.

Segundo o sacerdote, houve por parte da prefeitura da liberação da área necessária à organização religiosa do evento a partir da definição de mapa elaborado.

E que teria ficando decidido que o espaço de frente ao palanque, montado este ano ao lado da igreja, até as imediações da Escola “João da Mata”, não se colocaria nenhuma estrutura comercial, sendo disponibilizado o entorno da Praça do Centenário.

Para a surpresa da coordenação do evento, dois pontos comerciais foram colocados no referido local (foto abaixo) não se sabe por desobediência ou desconhecimento.

Em entrevista a Marcelino Neto, da rádio Liberdade FM, Padre “Trajano” fez um apelo ao setor competente da prefeitura para que os mesmos sejam retirados com antecedência objetivando a celebração da missa de abertura prevista para as 19h.

OUÇA PADRE JOSÉ TRAJANO

FONTE: Marcelino Neto – Liberdade PB