Pai e filha que estava grávida são encontrados mortos e polícia suspeita de envenenamento na PB

Pai e filha foram encontrados mortos no fim da tarde desta terça-feira (2), na cidade de Sobrado, no Brejo paraibano. De acordo com informações da Polícia Militar, a suspeita é de envenenamento realizado por um dos dois.

O corpo de Maria José Firmino, de 17 anos, foi encontrado em uma cama e o do pai, que não teve o nome revelado, foi encontrado em uma rede, na casa onde moravam.

Segundo o Conselho Tutelar da cidade, chegou até eles uma denúncia de que a adolescente estava grávida e que o pai dela seria também o pai da criança. A Polícia Civil foi informada do caso e instaurou um inquérito civil para investigar o caso.

Segundo a PM, devido a suspeita de que o pai estaria abusando sexualmente da filha, uma audiência estava marcada para a terça-feira, no entanto, nenhum dos dois compareceram. Por isso, durante a tarde, os vizinhos foram até a casa deles e encontraram os dois mortos.

Ainda conforme informações da Polícia Militar, os dois corpos não tinham sinais de agressão. No entanto, apenas a perícia, realizada pelo Instituto de Polícia Científica (IPC), poderá identificar quem foi envenenado primeiro e, consequentemente, quem tomou a iniciativa de provocar a morte.

FONTE: G1PB