Jogador de Pombal que não dá notícias desde sábado foi visto em Brejo do Cruz nesta terça-feira

Ainda com versões desencontradas, o paradeiro do jogador Jardel Almeida, de 22 anos, que mora no bairro Nova Vida, em Pombal, era desconhecido até o final da manhã desta quarta-feira (03), quando sua mãe, Francilene, procurou a delegacia de polícia civil de Pombal para dá mais detalhes que possam ajudar na sua localização.

Em contato com o Blog do Naldo Silva, ela contou que Jardel saiu de casa sábado (29), por volta de meio-dia, informando que iria participar de jogos no final de semana em São Bento e Brejo do Cruz e que retornaria na segunda-feira, o que não aconteceu.

Nesta terça, sua mãe buscou saber informações sobre onde poderia estar através de colega do jovem e foi informada que não houve os jogos informados por ele.

Ainda segundo Francilene, os amigos deram detalhes sobre sua ida a Brejo do Cruz, relatando que ele pediu carona para ir até a casa de outro colega jogador em Brejo do Cruz.

Nesta terça, vizinhos da residência confirmaram que viram Jardel na casa, mas os dois rapazes que lá residem negaram essa informação.

Outras versões dão conta que Jardel saiu na companhia de outro rapaz, dono de uma academia em Brejo do Cruz, na terça-feira (02), mas os dois ainda não foram encontrados e não atendem as ligações.

A mãe do jogador pediu ajuda da polícia e da população de Brejo do Cruz e região para dá informações que possam localizá-lo.

EM TEMPO: Jardel voltou para casa no dia seguinte após esta matéria ser publicada.

Blog do Naldo Silva