Polícia militar de Pombal aprende carro com suspeitas de ser clonado

Policiais Militares de Pombal apreenderam na manhã desta terça-feira (28) um veículo Gol (foto), cor vermelha e placa PCE-8124-RN, no bairro Francisco Paulino, após constatado que se tratava de um automóvel clonado.

Após denúncias de que o veículo estaria transitando em atitude suspeita, de imediato as guarnições se dirigiram até o local informado e conseguiram encontrá-lo.

Foi realizada abordagem e busca minuciosa no motorista e no veículo, ocasião em que algumas características do carro causaram desconfiança nos policiais.

Diligências foram realizadas, tendo os militares, então, localizado uma mulher, moradora da cidade de Natal, que seria a proprietária de um veículo com as mesmas características e mediante contato afirmou ter recebido várias multas provenientes de Estados onde ela não esteve.

Diante do fato, o condutor L.S.A., de 44 anos, foi encaminhado, juntamente com o veículo apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil, onde o delegado plantonista determinou que o carro fosse encaminhado para Campina Grande, para passar por perícia da polícia científica.

FONTE E FOTO: Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 14 BPM