Assessor de Imprensa da prefeitura de Pombal pede demissão de coordenador do SAMU, após falta de combustível

O Radialista, Professor e Assessor de Imprensa da prefeitura de Pombal, J. Adonias (Saburá-foto) pediu, publicamente, a demissão do coordenador do SAMU de Pombal, Edson Lira, após o episódio da falta de combustível em uma ambulância do serviço (CONFIRA), fato que aconteceu na quinta-feira (23) e que ganhou repercussão a nível estadual.

“Se eu fosse Verissinho teria demitido hoje Edson. Já têm duas vezes que isso aconteceu. Você não tem capacidade de gerenciar isso aí [SAMU]”, disse Saburá, em seu programa de rádio, nesta sexta-feira (24), na Bom Sucesso FM (OUÇA ÁUDIO ABAIXO).

Antes, ele havia criticado Edson por ter deixado a ambulância várias horas às margens da rodovia, próximo a São Bentinho, e afirmou que ele deveria ter ido ainda durante a madrugada levar combustível e evitar o desgaste que causou à administração municipal.

Conhecido pelas polêmicas que fala ou causa, o Radialista e Assessor também criticou a Imprensa que destacou o ocorrido, citando o titular deste Blog – que noticiou o caso na Rede Arapuan – e o Jornalista Fábio Araújo que levou fato para a TV Tambaú.

Saburá declarou ainda que já pediu demissão do cargo comissionado que ocupa, lamentando não está sendo procurado pelos membros do governo para falar em nome da equipe.

“Não sei para que diabo me nomearam diretor de comunicação. Eu quero voltar para minha creche”, disse ele, referindo à função de monitor que exerce no município.

OUÇA OS ÁUDIOS:

EDSON:

Procurado pelo Blog para comentar as críticas feitas pelo Assessor de Comunicação, o coordenador do SAMU foi resumido e irônico: “Desejo o dobro do que ele me deseja”.

Blog do Naldo Silva