Mesmo preso, Lula aparece como destaque no primeiro programa de campanha do PT; VEJA O VÍDEO

Com o mote de “reconstruir o Brasil”, o Partido dos Trabalhadores (PT) divulgou nesta quarta-feira (22) o primeiro programa de campanha para a disputa presidencial nas eleições de 2018.

A grande estrela é o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, cuja candidatura ainda será confirmada ou barrada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Mesmo preso em Curitiba, onde cumpre pena por condenação na operação Lava Jato, Lula aparece com a indefectível camisa “azul-candidato”, em frente a um fundo desfocado, falando diretamente com o povo. “Eu acredito no Brasil e, juntos, seremos capazes de reconstruir esse país, economicamente e politicamente”, diz o petista.

O vídeo começa com imagens de apoiadores de Lula nas ruas — são, sobretudo, as caminhadas de integrantes do MST. A movimentação em frente ao TSE no dia do registro da candidatura também é mostrada, além de inúmeros atos de apoio ao ex-presidente.

O primeiro a falar é Fernando Haddad, ex-prefeito de São Paulo e vice na chapa que vai assumir a disputa com a confirmação da impugnação de Lula.

VEJA O VÍDEO ABAIXO:

FONTE: Gazeta do Povo